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Luan Santana Shop

Como sei se meu pedido foi aprovado?

Enviaremos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra através da loja na sessão “meus pedidos”. Neste local você poderá acompanhar o status de seu pedido.

 

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Todas as formas de pagamentos são analisadas e posteriormente aprovadas. O prazo para aprovação de seu pedido é de até 3 dias úteis.

Em caso de pagamento por cartão de crédito, verifique se todos os números foram digitados corretamente.

Os meios de pagamento são:

Pagamento a vista:

- Boleto

- Itaú Shopline

- Cartão Peela

- Cartão Discover Network

 

Pagamento a prazo:

- Cartão Visa

- Cartão MasterCard

- Cartão Diners

- Cartão American Express

- Cartão Elo

- Cartão Aura


- Hipercard



Há descontos nas compras feitas através de boleto bancário?


IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.
 

Verifique essa informação através da nossa Central de Atendimento via telefone ou e-mail.

 

Efetuei uma compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

Enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido.

 

Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. E se meu pagamento não for aprovado?

Para verificar o motivo de seu pedido não ter sido aprovado, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento do pagamento.

Pedidos que não aprovados não são cobrados nenhum valor de taxa ou multa. Você pode tentar efetuar a compra novamente que a compra não aprovada não será cobrada.

 

Meu boleto venceu e eu efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

No caso de pagamento após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por telefone ou e-mail.